quarta-feira, 6 de abril de 2016

A MORTE DO EU,O NASCER DE "KIA"

Vivemos cada dia como um novo aprendendo novas sensações, ou morremos todos os dias na mesmice dizendo que tudo já é velho?
Só um louco se abastece com tédio ... pois digo tolo quem se prende a si como único! 
Ser leal a si mesmo é uma dadiva ...!
Verdade de ser quem somos do valor de fazer o que se quer sem se questionar dos porquês, afinal somos mais que estrelas. Somos deuses se nos aceitarmos na unidade divina entre trevas e luz. Por sorte estamos mortos para qualquer conceito!!!
O sábio olha por baixo o estupido por cima!!!
A paz do ser humano está em defender seu espaço mantendo o caminho livre para seu bel-prazer importa que os portões se abram sem haver empecilhos permitindo um fluxo perfeito entre o que queremos e o que fazemos afinal atua melhor aquele que se disponha a viver o script seja você o compositor da sua própria trama...
A VITORIA É UM PRODUTO QUE PRODUZIMOS COM DESPREZO AO PERDEDOR, SÓ PERDE AQUELE QUE SE ENTREGA NA ILUSÃO DE UM VENCEDOR POIS SEM CONCEITO NÃO HÁ OQUE DEFINIR ASSIM NÃO EXISTE PECADOS SEM LEIS ...
O silencio é o amigo da consciência ele cura suas chagas!!!
Sejam minhas leis de um todo livre de um todo real para mim, que as linhas do caos se preencham do mesmo vazio!!!
SIGA O TEU CAMINHO COMO A CHAMA DE UMA VELA NA NOITE, POR MAIS RUBRA QUE SEJA A CAMINHADA SUA LUZ O MANTERÁ FIXO EM SEUS PROPÓSITOS!!!
Vive o hoje mas viva para ti apenas, seu êxito sua gloria fundada no prazer que a motiva...
Ainda que tenha misericórdia não espere o mesmo de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário