Existe o fundo do poço, e algo ainda mais baixo, que ainda não sei o nome. É lá que estamos quando ficamos submersos em ilusões, quando passamos a habitar em um mundo não-real que criamos para satisfazermos a nós mesmos quando nossa realidade não está da maneira que desejamos.
Mas, o que fazer quando a realidade coloca ambas as mãos em teu pescoço e te sufoca até você acordar? Quando ela grita em seu ouvido que você têm de vivê-la? Ninguém sabe como proceder neste momento. Qualquer pequeno raio de realidade nos queima até morrermos.
Temos que entender que nada é permanente e sempre temos uma nova chance. Um novo dia. Uma nova estação. Não deu certo pra você hoje? Tente amanhã. Resgate sua vida e melhore-a ao invés de fugir do seu próprio caos.
As flores morrem, mas nascem outras ainda mais belas. Os pássaros que se vão ao entardecer voltarão amanhã pela manhã cantando lindamente. Desistir de um dia às vezes é até necessário, mas desistir de uma vida não. O sol voltará amanhã. O inverno, assim como suas dificuldades, irão passar.
Você é tudo que você precisa para ser feliz. É você quem faz sua primavera, e, acredite, você florescerá.